Notícias & Artigos

Sexta, 16 Fevereiro 2024 10:40

Nova diretoria da Audipe toma posse no dia 23 de fevereiro

A Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe) realiza, no próximo dia 23 de fevereiro de 2024, a posse da nova diretoria. O Auditório da Escola Superior de Contas do TCE-MT será palco da solenidade que marca o início da gestão da instituição para o biênio 2024/2025.

Com início previsto para 09 horas, o evento marca um momento de renovação e comprometimento com a excelência na gestão e na fiscalização dos recursos públicos. Na oportunidade, estarão presentes no evento servidores, colaboradores e principais autoridades de Mato Grosso.

A Presidente Simony Jin ressaltou a relevância do papel dos auditores públicos externos no contexto atual, salientando a necessidade de um trabalho conjunto e comprometido com os princípios que regem a atividade de controle externo. “A nova diretoria trabalhará incansavelmente para fortalecer a atuação da Audipe e contribuir para a construção de uma gestão pública mais eficiente e transparente”, disse Simony Jin.

Ressaltou ainda, a importância da união e do diálogo entre os membros da Audipe, os servidores e membros do Tribunal de Contas, enfatizando que somente com colaboração e comprometimento de todos será possível reforçar a excelência dos serviços prestados à sociedade.

 

Nova Diretoria

A nova diretoria eleita, é composta pelos Auditores Públicos Externos Simony Jin (Presidente), Carlos Eduardo Amorim França (Secretário), André Luiz Souza Ramos (Suplente ao Secretário), Helder Augusto Pompeu de Barros Daltro (Tesoureiro) e Mara de Castilho Varjão Andrade (Suplente à Tesoureira), que compõem uma equipe capacitada e dedicada a promover a transparência e a eficiência na administração pública.

A posse da nova diretoria é um marco importante na história da associação e representa o início de um ciclo de trabalho e realização em prol do interesse público. “A comunidade de auditores e toda a sociedade podem esperar uma gestão comprometida, transparente e eficiente, que busca sempre contribuir para a construção de um Estado mais justo e responsável”, disse Simony.

 
 
 
 
 
 

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato