Notícias & Artigos

Quarta, 11 Outubro 2023 21:49

Audipe presta homenagem ao Dia das Crianças e celebra a futura geração

Neste 12 de outubro, Dia das Crianças, a Audipe se une para celebrar e homenagear a vitalidade, a alegria e a esperança que as crianças trazem para o mundo. Em especial, a associação dedica essa comemoração aos filhos e netos dos servidores Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

A infância é um período de descobertas, aprendizado e sonhos, e a Audipe reconhece a importância de investir no futuro desses pequenos cidadãos que, um dia, serão os responsáveis por manter e impulsionar Mato Grosso.

Nesse sentido, a associação acredita no potencial e na capacidade das crianças em transformar o amanhã. Elas são a semente do progresso e merecem todo apoio e incentivo para crescerem com saúde, educação e oportunidades.

Que este Dia das Crianças seja repleto de sorrisos, brincadeiras e muito amor para todos os pequenos, que representam a promessa de um futuro brilhante e promissor. Esse é o desejo de toda diretoria da Audipe.

 

Diretoria Audipe

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato