Notícias & Artigos

Sexta, 17 Fevereiro 2023 13:42

TCE-MT parabeniza auditores por dez anos de posse no órgão

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) parabeniza seu corpo de auditores públicos externos que, neste ano, completam dez anos de atuação no órgão de controle externo. Oriundos do último concurso, a maioria dos auditores foram empossados na segunda gestão de José Carlos Novelli à frente da Presidência, em 2013.
 
Naquela ocasião, o presidente deu as boas-vindas aos nomeados e falou da importância de ser ter novos auditores no órgão. “Estamos atendendo a uma demanda dos conselheiros, dos procuradores e dos próprios auditores, que farão de forma célere a fiscalização dos recursos públicos", disse então.
 
Para o presidente da Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe), Carlos Pereira, hoje o TCE de Mato Grosso é referência nacional diante do trabalho que realiza, resultado de muito esforço e dedicação de todos que atuam no órgão.
 
“Com certeza, todo esse reconhecimento que temos, é resultado do trabalho desses auditores que se somaram aos demais que já atuavam no TCE na época. Com muito empenho, foi possível dar mais celeridade aos processos de controle externo, concretizando assim o princípio da duração razoável processual. É uma grande alegria estarmos comemorando os 10 anos dessa turma, a qual parabenizamos por todo trabalho realizado e dedicação nesta primeira década de atuação no TCE-MT”, declarou Novelli.
 
No total, mais de 100 auditores foram nomeados e passaram a atuar nas Secretarias de Controle Externo (Secex) do Tribunal de Contas de Mato Grosso.
 
Crédito:
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 
 

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato