Notícias & Artigos

Sábado, 24 Dezembro 2022 08:42

E o Natal chegou!!!

A época mais esperada do ano chegou...o dia mais importante para a humanidade...o nascimento de Jesus....É tempo de celebrarmos, de confraternizarmos, de estarmos com nossa família.....Também é tempo de amor, de união, de paz, de gratidão, de harmonia, de perdão......e o mais importante, é tempo de renascemos.

Também é momento de celebrarmos todas as conquistas do ano que está quase se findando e de planejarmos 2023 que se aproxima.

É tempo de reafirmarmos parcerias e amizades, de olharmos para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos até aqui, para assim agirmos com mais eficiência, justiça e coerência no nosso dia a dia, para com nossos semelhantes.

Nós, da Diretoria da Audipe, desejamos a todos um Feliz Natal e esperamos por mais um ano de grandes momentos e conquistas e que estejamos todos juntos ao final de 2023, para mais uma vez, podermos comemorar!!!

Diretoria da Audipe

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.

Contato